Soluções Ideais celebra 20 anos em glamour e estilo

30 Novembro 2022

Para comemorar o seu 20º aniversário e assinalar este importante marco da sua história, o Grupo Soluções Ideais recebeu colaboradores, franchisados e parceiros numa glamourosa e inesquecível gala ao estilo das melhores festas do Great Gatsby.

 

Planeado no segredo dos deuses, o evento decorreu no passado dia 26 de novembro de 2022, na Quinta das Janelas, em Coimbra, onde o universo dos loucos anos 1920 foi recriado ao pormenor para proporcionar momentos inesquecíveis de convívio à família Soluções Ideais.

 

À chegada ao local, os convidados sentiram-se a entrar numa outra época: a música, o automóvel antigo, as senhoras de plumas e os cavalheiros de smoking, de capa e chapéu negro, a alegria contagiante. Os anfitriões Rui Guedes, Vítor Moreira, Margarida Dinis e Rosário Carvalho davam as boas-vindas, tal e qual como Gatsby teria feito se ali estivesse. O ambiente perfeito onde não faltou animação e entretenimento, com espetáculos de fogo e de dança.

 

Durante a gala, foram distinguidos equipas, lojas, colaboradores e fundadores:

  • prémios de reconhecimento relativos ao segundo e terceiro trimestre de 2022;
  • troféus comemorativos a todas as lojas da rede SI;
  • troféus comemorativos aos membros que fazem parte da família SI há mais de 10 anos;
  • troféus comemorativos aos membros que fazem parte da família SI há mais de 5 anos;
  • troféus comemorativos aos fundadores do Grupo.

 

Um dos momentos mais emotivos da noite foi a homenagem a Marta Laranjeira, Diretora da Soluções Ideais Mealhada, que recebeu o Prémio Carreira – o reconhecimento do seu contributo e dedicação de anos ao Grupo Soluções Ideais.

Num espírito de união que aproximou diretores, equipas, colaboradores, parceiros e amigos, a Gala SI 20 anos terminou com o cantar de Parabéns, o corte do bolo e o brinde com votos de prosperidade e abundância. Parabéns Soluções Ideais!

 

 

Imagens © Direitos reservados

Publicações Recentes

Construção antissísmica - Qual a sua importância?
Construção antissísmica - Qual a sua importância?
3 Setembro 2024

Às 05h11 do dia 26 de agosto, Portugal tremeu com um sismo com magnitude 5,3 na escala de Richter. Apesar de não se ter sentido em todo o lado e de não se terem registado feridos nem danos materiais, trouxe à baila o tema da segurança das habitações.

Afinal, só em Lisboa, cerca de 30 mil edifícios de habitação não são resistentes a sismos, uma vez que foram construídos antes de 1960, dois anos antes de a primeira legislação antissísmica ter entrado em vigor em Portugal. Ou seja, na capital, 60% das habitações não estão preparadas para resistir a sismos.

Dicas para reduzir a sua pegada ecológica em casa
Dicas para reduzir a sua pegada ecológica em casa
1 Julho 2024

A pegada ecológica é um indicador de sustentabilidade ambiental, cuja finalidade é comparar a capacidade do planeta com a necessidade e consumo de recursos naturais por parte da sociedade.

Sabe como é calculada?

Este indicador é expresso em hectares globais. Ou seja, um hectare global corresponde a um hectare de produtividade média mundial para terras e águas produtivas num ano.

Pode calcular-se a pegada ecológica de todo o planeta, ou apenas de um país, região ou mesmo produto ou pessoa. 

Quais as vantagens de ter uma casa ecológica e sustentável?
Quais as vantagens de ter uma casa ecológica e sustentável?
1 Julho 2024

Sabia que, em 2023, o Dia da Sobrecarga da Terra (Earth Overshoot Day), momento em que os recursos naturais disponíveis para o ano inteiro chegam ao seu limite, registou-se a 2 de agosto? Ou seja, em sete meses, a humanidade consumiu mais recursos naturais do que o planeta é capaz de regenerar no período de 365 dias.

O QUE SÃO CASAS ECOLÓGICAS E SUSTENTÁVEIS?

Diretiva da UE sobre a eficiência energética dos edifícios - O que vai mudar?
Diretiva da UE sobre a eficiência energética dos edifícios - O que vai mudar?
1 Julho 2024

Sabia que os edifícios são responsáveis por cerca de 40% do consumo de energia e por mais de um terço das emissões de gases com efeito de estufa nos 27 Estados-membros da União Europeia?

Essa é uma das razões que fez com que recentemente fossem votados e aprovados em Parlamento Europeu os planos para reduzir o consumo de energia e as emissões de gases com efeito de estufa no setor dos edifícios.